Wednesday, November 08, 2006

Bom dia , dia...
Ainda não postei nada porque preciso fotografar minhas "obras primas", eh,eh, mas já estou providenciando. Espero não fazer muito feio, porque faço de tudo um pouco e em tudo sou meio que principiante. Ontem consegui fazer um link com a Rosi, que não me conhece mas pra mim ela é de casa, porque sempre estro no seu blog pra ver as novidades, e também porque estou fazendo a famosa bolsa trançada que ela ensinou e estão ficando muito legais!! Vivo andando em todos os blog's a procura de idéias e modelos e também porque adoro esses trabalhos, quando descobri esses blog's fiquei enlouquecida porque vi muitas coisas maravilhosas...Por isso me empolguei e abri este aqui!! Meu tempo fica restrito ao trabalho porque a noite coloco minhas artes em dia, fico tricotanto, crochetando, tentando enxergar os quadradinhos do ponto cruz, mas é uma luta,eh,eh... hoje fico por aqui, mas no fim de semana pretendo postar alguma coisa que fiz.
Então até...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home