Tuesday, January 30, 2007

Bom dia ,dia...bom esse blog tá demorando pra deslanchar, não tenho vindo aqui porque só tenho acessado ele no trabalho e daí fica um pouco complicado, porque nem sempre tenho tempo, mas não ando parada não, tenho feito uma produção em série de bolsas trançadas em trico que aprendi com a Rosi, do blog o fio da meada, e estão uma belezinhas! Estou bem animada com o resultado e tenho navegado muito e tirado muitas idéias dessa comunidade blogueira. Ainda não fotografei nada porque minha camera estragou mas agora está de volta e assim que eu criar vergonha de prometer vou postar as fotos de meus trabalhos. Mas sou marinheira de primeiríssima viagem então não tem nada espetacular mas eu gosto deles e quem me vê com eles me elogia o que já está de bom tamanho,eh,eh...Bom, aqui no blog eu sou péssima, não consigo linkar , quase não consigo nada, mas vou aprendendo. Por hoje fico por aqui... um belo dia pra todo mundo!!!Viva a vida!!! bjos...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home